Photo | Art | Film
Portrait de Plantas
Já tem um tempo que faço retratos de plantas. Entro mesmo num dialogo … Tem tempo que só observo e clico. As vezes nem respiro. As vezes tento achar um melhor ângulo e fico ali naquela dança… Já ouvi até elas rindo de mim… Ouvi mensagens, recados, musicas e pensamentos… e um dia virei planta também…. C  
SEGREDO
O segredo que é revelado é sempre o mesmo. As camadas desse mesmo segredo é que são descortinadas.   Mais uma jornada pela ultima aldeia do rio Jordão: Novo Segredo. Passamos por 10 aldeias em 12 dias. Filmagens para nosso filme. Na foto, Manel Dua Buse, em frente ao kupixawa. Na panela um banho de ervas.    
TRAVESSIA
tudo é travessia na floresta cada dia, cada banho, cada dormida, cada comida tudo tem um valor com mais significado uma camada a mais ou duas ou três… tudo é alem do que se conhecia  
Jiboia branca.
Fotografar cobras é um ato de  expansão….
Aldeia Novo Segredo
Março de 2016. Ultima aldeia do Rio Jordão, ali já é Peru. Tudo já está diferente,  percebo pelo floresta e pelos sons dos pássaros.
Biblioteca de Grifos de Wally Salomão
Fotografei os livros da biblioteca particular de Wally Salomão para uma exposição na Biblioteca Parque do Rio de Janeiro em 2014. Adoro essas fotos. Wally conversava com os livros, e dividia com eles suas ideias e sentimentos. Foi uma emoção e tanto abrir os livros e encontrar Wally ali mandando suas letras entre as linhas e as histórias.      
México
enquanto o tempo passava eu parecia estar sonhando.
Participação na exposição de Ernesto Neto| Austria – 2015
A fotografia da capa do livro Una Isi Kayawa-Livro da Cura do Povo Hunikuin do Jordão,  ganhou destaque em uma das salas da exposição Aru Kuxipa do artista Ernesto Neto na TBA21 em Viena na Austria. (junho a outubro de 2015)
Mais um tempo na floresta
             quanta coisa linda tem na floresta.   Eu mesmo que já fui tantas vezes, todas as vezes é como a primeira. Um encantamento profundo. Dessa vez fui para registrar a construção de um poço na última aldeia do Rio Jordão.